Trocas e Devoluções

Trocas e Devoluções | Reembolso

Trocas e Devoluções:

·        O cliente pode desistir de sua compra no prazo de 7 dias corridos, a contar da data do recebimento;
·        O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.

A Loja Dihair garante a qualidade e procedência dos produtos oferecidos, obedecendo aos critérios regidos pelo Código de Defesa do Consumidor Lei 8078/1990;
O pedido deverá ser conferido no ato da entrega, caso ocorra algum problema no pedido, fazer a notificação na nota fiscal e devolver ao transporte na mesma hora.
Produtos devolvidos a nossa Central de Relacionamento, sem prévia comunicação, não serão recebidos;
O Cliente não deverá receber o produto em qualquer uma das hipóteses abaixo:
·        Embalagem aberta ou avariada;
·        Produto avariado;
·        Produto em desacordo com o pedido;
·        Falta de acessórios ou parte do produto.

 O produto será trocado para o cliente nos seguintes casos:

·         Produto enviado incorretamente ao cliente;

·         Produto entregue incorretamente pelos Correios;

·         Produto entregue com defeito causado pelos Correios (transporte e armazenamento).

Para isso, o cliente deve enviar uma foto anexa com o conteúdo recebido no ato da entrega junto á caixa de envio para:

contato@dihair.com.br

Após o envio, será realizada uma análise minuciosa sobre o ocorrido, e verificando a legalidade da reclamação, será respondida a reclamação do cliente, com o código de rastreio do produto enviado corretamente, ou um novo produto em caso de vazamento.

Devolução será feita somente nestes casos:

·        Produto enviado incorretamente ou incompleto ao cliente.

·        Produto entregue com defeito ao cliente pelos correios.

·        Produto não entregue pelos Correios.

Enviar um e-mail com as fotos em anexo do produto entregue junto com a caixa do envio, ou uma reclamação da não entrega do produto para:

contato@dihair.com.br

A devolução será feita com o custo do frete de devolução por conta do cliente, ao qual deve enviar o comprovante anexo para o e-mail acima para ressarcimento em uma conta bancária indicada pelo cliente. O ressarcimento será feito em um prazo de 24 horas.

 

Reembolso:

O reembolso será feito mediante caso de extravio do produto, que será reembolsado de acordo com a forma de pagamento no ato da compra em 24 horas, seja via Pagseguro, Bcash, Moip ou outro gateway de pagamento utilizado ou em conta bancária fornecida pelo cliente.

Prazo de devolução do produto: 7 dias.

Para devolução o cliente deve enviar o produto lacrado da forma em que foi entregue para nosso endereço, enviando via e-mail o comprovante de envio fornecido pelos correios.

Após o recebimento do produto devolvido, em conta indicada pelo cliente, o reembolso do cliente é feito em 24 horas.

 

Garantia:

Os produtos devolvidos serão analisados pela área técnica e não serão substituídos em caso de constatação de mau uso, acondicionamento inapropriado ou violação dos lacres de segurança;
O prazo para qualquer tipo de assistência é de até 30 dias. Conforme artigo 26, II do código de Defesa do Consumidor.
A Loja Dihair se reserva o direito de não efetuar a troca de um produto, baseando-se no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, quando:
·         Não for constatado o defeito;
·         Houver indícios de mau uso ou uso incorreto da mercadoria;
·         Faltarem peças ou acessórios que compunham o produto.


* A EMPRESA NÃO SE RESPONSABILIZA POR ERROS DE CADASTRO NO ATO DA COMPRA, TAIS COMO:

- ERRO DE CADASTRO
- ENDEREÇO ERRADO/CEP
- CASO, O CLIENTE VERIFIQUE O ERRO, O CADASTRO PODERÁ SER ALTERADO, DESDE QUE O PEDIDO NÃO TENHA SIDO FATURADO.
NESSE CASO, O CLIENTE DEVERÁ ENTRAR EM CONTATO COM A CENTRAL DE ATENDIMENTO PARA VERIFICAÇÃO.